domingo, 8 de dezembro de 2013

Noite do Rock em Bragança


Mais uma vez Bragança/PA, demonstrou ontem (07/12) sua força no rock nos mais diversos estilos. Os amantes do estilo (rock/metal) estiveram reunidos para uma mais um evento que aconteceu no espaço "Vacaria", onde as bandas Codex (Bragança), Matilde (Capanema), Test (SP) e Klau´s (????), se apresentaram, levando uma gama de "loucos" a se fazerem presentes para deleitarem o mais fino dos estilos musicais. 




Desde cedo a galera já se preparava para a noitada que prometia muita curtição e entretenimento entre os diversos grupos e tribos que se fizeram presentes. 

Novas e velhas gerações dos que amam e vivem o estilo "pesado do metal" se encontraram, numa forma singela de mostrar a sociedade que o respeito e a consideração pelos outros supera os anos e as condições sócio-econômicas e que o respeito continua e o diálogo sempre prevalecerá. 


O encontro e o respeito entre todas as gerações do estilo "metal' foi e sempre será a tônica das relações entre seus diversos participantes.


Percebe-se que nos últimos anos o número, principalmente, de jovens que se entregaram o estilo "metal" vem aumentando consideravelmente e crescendo em escala vertiginosa.


O espaço onde aconteceu o show, mesmo "acanhado" foi suficiente para acolher os diversos amigos que por lá estiveram. Apesar da proprietária não está preparada para o que se entende por relação pessoal, pois é totalmente descontrolada ao lidar com a clientela. Não sabe sustentar e nem respeitar argumentações seguras e sensatas.

O público que compareceu ao evento demonstrou ser um público cativo e devotado ao estilo e desde cedo já se fazia presente para adentrar ao espetáculo.

A "velha guarda do metal bragantino", Billy, Cebola, Gama e Camarão, também estiveram presentes ao show e até palpitaram ao DJ sobre as músicas que deveriam aclimatizar o ambiente antes das bandas tocarem. 
Por fim, apesar dos pesares, teve êxito o show, com a apresentação das bandas e a promessa de que novos shows promovidos pela equipe do evento não aconteceram mais no espaço "vacaria", principalmente pela incompreensão e insensatez de sua proprietária. Novos eventos virão e deste já todos estão convocados a comparecerem e prestigiarem. Fica o recado que quem gosta de rock e suas diversas vertentes, em sua grande maioria, são pessoas trabalhadoras, pais de família, inteligentes, cidadãos e que devem ser respeitadas!

Um comentário:

  1. caramba..bacana esse espaço...realmente a unica coisa que ficou a desejar foi o descontrole da dona da vacaria..mas no resto foi tudo positivo..a galera se divertindo a toa..já me sinto em casa..afinal a língua do metal é universal...Valeu...e Viva o Metal \|||/

    ResponderExcluir